top of page
Foto do escritorSayonara Lima

ZENDAYA USA VALENTINO EM EMMY 2022 PARA RECEBER PELA SEGUNDA VEZ O PRÊMIO DE MELHOR ATRIZ



Foto > Getty Images


O Emmy 2022 consagrou de vez a atriz Zendaya que pela segunda vez levou o prêmio na categoria de melhor atriz pela sua atuação na série da HBO " Euphoria" e se tornou aos 26 anos a atriz mais jovem a conseguir esse feito. A interprete da personagem Rue subiu ao palco usando um vestido da Valentino na qual também será estrela da campanha publicitária da marca usando o tão célebre Rosa Pink PP que foi um sucesso em recente desfile da Maison que será lançada hoje e joias da Bvlgari.

Foto > Divulgação


A atriz fez um discurso emocionado sobre sua trajetória e semelhanças com a personagem ao receber o prêmio:

“Isso significa muito, muito obrigada! Para todos os atores incríveis nesta categoria, estou muito honrado por estar ao lado de vocês. Obrigada ao elenco incrível, incrível. Obrigada por criar um espaço tão seguro para fazer este show muito difícil. Eu amo muito todos vocês! “Obrigada a Sam (Levinson, criador da série) por compartilhar Rue comigo. Obrigada por acreditar em mim, mesmo nos momentos em que eu não acreditava em mim mesma. E por último, só quero dizer, meu maior desejo para 'Euphoria' era que ajudasse a curar as pessoas. E eu só quero agradecer a todos que compartilharam histórias comigo. Quero que vocês saibam que qualquer um que tenha amado uma Rue ou se sinta uma Rue, eu quero que vocês saibam que eu sou grata por suas histórias e eu as carrego comigo. Então muito obrigada!"


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page